sábado, 19 de junho de 2010

Volta à Serra

Hoje decidimos dar a "Volta à Serra".
Ontem morreu José Saramago hoje chega o féretro a Lisboa. Eu gosto do que ele escreveu. Considero que o que ele escreveu vai permanecer actual durante muito tempo. É interessante como é importante passarmos as nossas ideias, emoções, opiniões através da escrita para que a Humanidade nos perceba e comungue dessas ideias, emoções e opiniões. Há uma disputa entre Espanha e Portugal pelas cinzas de José Saramago, mas parece que vão ficar em Lisboa. Ainda bem! É importante termos as boas memórias perto de nós. É o segundo Nobel Português. Bom mas passemos ao nosso percurso.
Faziam parte do grupo: Álvaro, João, Rogério, Pedro, Eduardo e Rui.
Saímos de Mem-Martins às 8h30m. Chegados ao Palácio da Vila, analisámos várias hipóteses de percursos e decidimos que em vez de subirmos em direcção aos Capuchos, deveriamoss dar a volta à Serra. Iríamos contornar a Serra.
Rumámos em direcção a Colares, Praia Grande, Almoçageme, Malveira da Serra, Lagoa Azul, Linhó, Mem-Martins.
De realçar, haverá pouco, pois o percurso é conhecido por todos e já sabíamos o que iríamos apanhar. Realço que tive um furo que rapidamente foi solucionado com a ajuda do Rogério com a sua "bomba" de remendar furos, produto que iria encher a câmara de ar e tapar o furo. Outro realce foi o facto de ter partido o cabo de travão da roda da frente.
Direi que o fundamental foi termos chegado bem e queimado algumas calorias

Sem comentários:

Enviar um comentário